Cor, alegria e muita emoção, marcaram neste domingo, 21 de Junho, a 3ª edição do Festival Desportivo da Criança, realizado na província de Icolo e Bengo, numa iniciativa do Ministério da Juventude e Desportos.
Prestigiou a actividade, o Secretário de Estado para os Desportos, Paulo Madeira que teve a oportunidade de conviver e partilhar momentos de muita interação com as crianças de Icolo e Bengo .
Estiveram também presentes, o Director Nacional do Desporto, Alberto Matos Cardoso, o Director Nacional do Fomento Desporto, José Pedro Marta, o Director do Gabinete Provincial da Juventude e Desportos de Icolo e Bengo, Mário Lino e outras entidades.
Várias modalidades desportivas estiveram em acção bem como alguns jogos tradicionais.
A realização dos festivais desportivos, reforça o compromisso do MINJUD em continuar dar uma particular atenção ao desporto infantil, salvaguardando sempre o presente e futuro da prática desportiva e da actividade física .
Com a juventude e pelo desporto.
GTICII-MINJUD, aos 21 de Junho de 2026.